Logo CSC na Rota

Confira os vencedores da CIPA 2024

CIPA 2024

Conheça os representantes desse time que trabalha em prol da saúde e da segurança!

No dia 28 de junho, aconteceu a eleição para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) em Pouso Alegre.

Por meio de voto secreto, o time teve a oportunidade de escolher os representantes desse grupo que tem como principal objetivo contribuir para a prevenção de acidentes e zelar pela saúde dos colaboradores no ambiente de trabalho. São eles:

DENIS HENRIQUE OLIVEIRA – 350134 EFETIVO – 19 VOTOS
ROMARIO JOSE DE LIMA – 350601 EFETIVO – 14 VOTOS
ANTONIO CARLOS DA SILVA– 350085 EFETIVO – 13 VOTOS
WILLIAM AMAURI– 350520 EFETIVO – 12 VOTOS
ANA LAURA DIAS – 350769 SUPLENTE – 11 VOTOS
CARLILDO DA SILVA – 350115 SUPLENTE – 09 VOTOS

Quem venceu a eleição e entrou para a CIPA deu o recado!

“A nova gestão da CIPA deve assegurar que os locais de trabalho estejam sempre em condições ideais para cada função, focando a prevenção de acidentes e a proteção da saúde dos colaboradores, por meio do uso adequado de EPIs. No dia a dia, a comissão contribui diretamente para a segurança, o bem-estar e um ambiente limpo e confortável, promovendo um local de trabalho mais agradável para todos.” Denis Henrique, Líder de Tráfego (vencedor em 1º lugar).

“A CIPA desempenha um papel fundamental ao zelar pela segurança dos colaboradores, garantindo que ela esteja sempre em primeiro lugar. Vejo que essa é uma oportunidade de alcançarmos melhorias significativas para todos e, com uma gestão comprometida, podemos manter um ambiente de trabalho seguro e saudável.” William Amauri – Motorista (vencedor em 4º lugar).